(31) 9.9357-1951 – (31) 3292-7257

Frete Grátis acima de R$ 279,90

Creatina Creator – Creator Black Skull

Creatina Creator – Creator Black Skull

R$34,90

Categoria:

Share this product

Creatina Creator Black Skull – Se você visitar uma loja especializada em suplementos alimentares, logo irá perceber que a creatina é um dos produtos mais produzidos pelas marcas. Claramente, a alta produção ocorre a partir de uma alta demanda, onde milhões de atletas e não atletas praticantes de exercícios físicos – principalmente a musculação – em todo o mundo fazem uso da substância.

Diante de tantas marcas e diferentes tipos de creatinas disponíveis, é comum que o consumidor fique confuso no momento de escolher. A Black Skull é uma das companhias populares na produção de creatina, sendo a Creator uma das suas linhas principais de produção.

Por esse motivo, nesse artigo vamos falar e conhecer mais sobre esse produto!

O que é a Creatina Creator Black Skull?

Diferentemente de outros suplementos alimentares, que possuem fórmulas complexas e que apenas a união dos elementos trazem os benefícios completos para os atletas – como são os casos de termogênicos e hipercalóricos, por exemplo -, a creatina é um suplemento alimentar por si só.

Dessa forma, a Creatina Creator Black Skull possui somente uma das formas mais comuns desse elemento, a creatina monohidratada. A fórmula, por entanto, não deixa de ser patenteada pela empresa que a produz.

A creatina monohidratada, apesar de ser a forma mais barata em que essa substância é encontrada no mercado, é bastante eficaz. Os outros tipos – creatina micronizado e creatina etil éster – apenas possuem uma taxa de absorção melhor, mas se você tomar da maneira correta, esse fator não terá grande influência nos resultados.

Creatina Creator Black Skull

Creatina Creator Black Skull

Para que serve a Creatina Creator Black Skull?

Há muitos efeitos em estudo sobre a creatina, mas apenas um é comprovado cientificamente. No entanto, ele pode acarretar em várias vantagens para aqueles que consomem essa substância.

A fim de entender para que a Creatina Creator Black Skull, é necessário ter leves conhecimentos sobre o ciclo energético do corpo. Para gerar energia, que nos faz andar, pensar, correr, falar e realizar exercícios de musculação, é gerado um calor. Esse calor, por sua vez, é proveniente da perda de uma molécula fosfato por uma substância chamada adenosina trifosfato, mais conhecida como ATP. O ATP é obtido através da oxidação dos macronutrientes: carboidratos, gorduras e proteínas (geralmente nessa ordem).

Quando perde sua molécula fosfato, a fim de gerar energia de fato para o corpo, o ATP se transformado em ADP. Essa substância, por sua vez, é totalmente inútil para o nosso organismo. Mas é aí que entra a creatina. Uma vez em sua corrente sanguínea, a creatina é transformada em fosfocreatina. Essa substância possui uma molécula fosfato, e é capaz de doa-la para o ADP. Sendo assim, ele volta a ser ATP e produz energia mais uma vez para o nosso organismo.

Diante de todas essas informações, é possível concluir: suplementando com Creatina Creator Black Skull o indivíduo tem uma energia consideravelmente maior para a prática de exercícios físicos!

Como tomar a Creatina Creator Black Skull?

Diferentemente de vários outros suplementos, a creatina não tem um impacto direito no treino daquele dia propriamente dito. O suplemento produz os seus efeitos através de saturação, isto é, encher as células da substância. Dessa forma, mesmo em dias que você não for praticar exercícios físicos, consumir a creatina pode ser proveitoso.

A quantidade irá variar de acordo com o seu tipo físico. Na grande maioria das vezes, gira em torno de uma média de 3 a 5 gramas por dia.