(31) 9.9357-1951 – (31) 3292-7257

Frete Grátis acima de R$ 279,90

Creatina Hardcore – Creatina IntegralMedica

Creatina Hardcore – Creatina IntegralMedica

R$39,90

Categoria:

Share this product

Creatina Hardcore – Creatina IntegralMedica – Potencializar os resultados e melhorar a performance nos treinamentos é algo que todos os praticantes de musculação desejam a todo o momento. Por esse motivo, é comum que a grande maioria faça o uso de suplementos alimentares, com o objetivo de obter todos os benefícios atrelados a esses produtos.

Saber os seus efeitos e para que cada um serve, no entanto, é essencial para a satisfação e até para a saúde do indivíduo. Por esse motivo, nesse artigo falaremos mais sobre a creatina em si e também sobre a Creatina Hardcore, fabricada e distribuída por uma das maiores indústrias brasileiras especializadas em suplementos alimentares: a IntegralMedica.

 

O que é a Creatina Hardcore IntegralMedica?

 A creatina é um composto de aminoácidos, o qual é produzido naturalmente pelo organismo humano. Além disso, o elemento está presente em vários alimentos do nosso dia a dia, principalmente aqueles que são de origem animal.

Apesar de o organismo produzir a creatina e consumirmos ela em nosso dia a dia, a suplementação com a creatina pode ser de vital importância para quem pratica a musculação.

Existem, basicamente, três tipos diferentes de creatina: creatina monohidratada, creatina micronizada e creatina etil éster. As três, no entanto, possuem os mesmos benefícios e os mesmos efeitos no organismo humano. A diferença vital se concentra no poder de absorção: a monohidratada possui menor poder de absorção, a micronizada, intermediário, e, no caso da creatina etil éster, praticamente todo o suplemento é absorvido pelo organismo.

Se tomado da maneira correta, no entanto, não há nenhuma diferença de um para outro. As creatinas com maior poder de absorção são, consequentemente, mais caras, sem oferecer nenhum benefício a mais para o consumidor. Sendo assim, com o objetivo de manter um preço justo pelo produto, o tipo de creatina presente na fórmula da Creatina Hardcore IntegralMedica é a creatina monohidratada.

 

Para que serve a Creatina Hardcore IntegralMedica?

Não há muito segredo em relação a esse ponto. Todas as pessoas que praticam a musculação e tem o costume de consumir suplementos sabe qual é o principal benefício obtido através do consumo da creatina: fornecer mais energia para os tecidos musculares.

Esse benefício, no entanto, tem principalmente dois efeitos: primeiramente, os seus músculos, como terão mais energia, conseguirão aguentar os esforços físicos por mais tempo, o que resultará em treinos mais intensos e extensos.

Além disso, ter mais creatina nos músculos significará um crescimento muscular mais rápida e eficiente. Como terá mais energia, os músculos poderão se reconstruir por mais tempo, o que encurtará bastante o período para se alcançar a hipertrofia.

Creatina Hardcore - Creatina IntegralMedica

Creatina Hardcore – Creatina IntegralMedica

Como funciona a Creatina Hardcore IntegralMedica?

O funcionamento da Creatina é bastante simples: a geração de energia se dá através de uma molécula chamada ATP, que passa por uma reação química e, por esse motivo, libera energia em forma de calor, que é usada pelos músculos. Ao final da reação, no entanto, a molécula de ATP perdeu um fosfato e passa a ser conhecida como ADP.

O ADP, diferentemente de suas percursora, é totalmente inútil para o nosso organismo. E o papel da creatina harcore integralmedica é exatamente esse: fazer com que essa molécula seja novamente útil.

Ao ser absorvida pelo organismo humano, a creatina é logo convertida em fosfocreatina. Esta, como o nome já propõe, possui uma molécula de fosfato em sua composição. Ao alcançar as células e ter contato com o ADP, a creatina doa um elemento fosfato para essa molécula, fazendo com que ela volte a ser ATP.

Sendo assim, como voltou ao seu estado inicial, o ATP pode, mais uma vez, gerar energia para o organismo humano.

O funcionamento da Creatina Harcore IntegralMedica, no entanto, é diferente de outros suplementos alimentares. Enquanto produtos como Whey Protein e Hipercalóricos tem efeito imediato, a atuação da creatina é por meio de ciclos. Em outras palavras, o seu efeito só pode ser sentido depois de um tempo de consumo, quando as células musculares estarão cheias de creatina.

É por esse motivo que, distintamente de outros produtos, a Creatina Hardcore IntegralMedica deve ser tomada todos os dias, e não apenas nos dias de treino. O horário não interfere no resultado, embora seja proveitoso consumi-lo exatamente de 24 em 24 horas. A dosagem varia de acordo com o tipo físico, mantendo uma média de 3 a 5 gramas por dia.