(31) 9.9357-1951 – (31) 3292-7257

Frete Grátis acima de R$ 279,90

Creatina Max Titanium

Creatina Max Titanium

R$39,90

Categoria:

Share this product

Certamente você notou que a popularidade da creatina como suplemento vem crescendo nos últimos anos, mas a realidade é que muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre consumi-la. O suplemento de creatina da Max Titanium está no topo da lista dos mais indicados por profissionais e preferidos entre os atletas.

O registro publicado de creatina como o suplemento escolhido por atletas recreativos ou profissionais que querem aumentar a força e o tamanho de seus músculos é realmente ótimo. No entanto, enquanto a popularidade da creatina como suplemento continua a aumentar entre as pessoas que querem levantar grandes quantidades de peso, muitos atletas estão menos interessados ​​em usá-la por medo de ficarem muito grandes. Mas isso é um erro grave.

A pesquisa que foi feita sobre a creatina sugere que ela faz muito mais do que apenas ajudar você a construir mais músculos e lhe dar mais força. Enquanto eles podem ajudá-lo no ginásio, a creatina também pode ter efeitos positivos na densidade óssea, redução do estresse oxidativo e pode até melhorar a memória. Em suma, a creatina tem algo a oferecer a quase todos.

Confira agora os benefícios relacionados ao consumo de Creatina Max Titanium

 

Creatina Max Titanium melhora o desempenho aeróbico e a recuperação

Existem centenas de estudos que mostram que a creatina tem a capacidade de melhorar a força, a potência, a composição corporal e o volume de treino, mas ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, você não precisa fazer um atleta forte ou poder desfrutar e aproveitar os benefícios deste suplemento incrível. A creatina também é muito boa para atletas de resistência.

A maioria dos atletas de resistência está familiarizada com a carga de carboidratos para ajudar a aumentar os estoques de glicogênio antes de uma corrida, mas a adição de creatina à dieta pode melhorar ainda mais seus estoques de glicogênio. Pesquisadores da Universidade Estadual da Louisiana descobriram que, quando a creatina foi consumida cinco dias antes de iniciar o protocolo típico de carga de carboidratos, o conteúdo de glicogênio aumentou em 53% em relação aos níveis de base. Devido à grande relação entre altos níveis de glicogênio e desempenho durante o exercício prolongado, a creatina pode ser um grande benefício para as atividades de endurance.

Creatina Max Titanium

Creatina Max Titanium

Creatina Max Titanium aumenta a densidade de minerais nos ossos

Nunca é cedo demais para começar a pensar sobre a saúde dos nossos ossos. Em todo o mundo, a osteoporose ou a perda da densidade mineral óssea causam mais de 8,9 milhões de fraturas por ano. Uma preocupação particular é que 1 em cada 3 mulheres com mais de 50 anos sofre uma fratura causada por osteoporose, bem como 1 em cada 5 homens. Mesmo assim, a moralidade após uma fratura de quadril é 20% maior em homens que em mulheres.

Por alguns anos, os treinadores de força têm sido recomendados como um meio para fortalecer a densidade mineral das falhas e prevenir a osteoporose. Mas se você não adicionar creatina a ela, seus ossos provavelmente não atingirão todo o seu potencial. Quando você combina treinamento de força e resistência com o consumo de creatina, a densidade mineral óssea tem se mostrado aumentada de maneira considerada.

Como isso é possível? O aumento da densidade mineral óssea pode estar relacionado ao aumento da massa muscular. Mais músculos aumentam a tensão com os ossos, proporcionando o estímulo perfeito para que se tornem mais fortes. Mesmo que você não esteja muito preocupado com a saúde de seus ossos neste momento, tornar-se forte, ter ossos saudáveis ​​em tenra idade previne a osteoporose.

 

– Creatina Max Titanium melhora o metabolismo da glicose

O diabetes tipo 2 é uma doença da qual mais de 27 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem. Por décadas, a atividade física (junto com uma dieta balanceada e medicamentos) tem sido considerada uma das melhores pedras angulares para combater o diabetes tipo 2. Embora o exercício por si só tenha mostrado uma melhora significativa na sensibilidade à insulina, a creatina pode melhorar os efeitos do exercício e ajudar as pessoas com diabetes tipo 2 a controlar melhor os níveis de glicose no sangue.

Pesquisadores publicaram em “Medicina e Ciência no Exercício Esportivo” que descobriram uma melhora significativa no controle da glicose quando os participantes do diabetes tipo 2 combinaram creatina com rotinas de exercícios. Estes resultados sugerem que o suplemento pode emergir como uma adição valiosa ao tratamento do diabetes.

Além de tudo isso, a suplementação de creatina mostrou um aumento na síntese de glicose e tolerância à glicose, particularmente quando combinado com exercícios ou rotinas de exercícios em indivíduos saudáveis. Juntos, esses achados fornecem um uso terapêutico para a creatina em pacientes com diabetes.