(31) 9.9357-1951 – (31) 3292-7257

Frete Grátis acima de R$ 279,90

Hipercarlórico Black Skull – Monstrous Massa

Hipercarlórico Black Skull – Monstrous Massa

R$209,90

Categoria:

Share this product

Hipercarlórico Black Skull – Monstrous Massa – Fazer o uso de suplementos hipercalóricos pode ser a melhor alternativa para quem tem problemas em engordar. O fato, no entanto, é que é necessário consumir produtos de qualidade, que realmente entregam o que prometem para os seus consumidores.

Para isso, o mais viável é conhecer os hipercalóricos mais populares, ou seja, os que são mais vendidos nas lojas especializadas em suplementos. Diante disso, falaremos agora do Hipercarlórico Black Skull – Monstrous Massa, o suplemento hipercalórico fabricado e distribuído pela Black Skull.

 

O que é o Hipercalórico Black Skull – Monstrous Massa?

Os hipercalóricos são, como o nome já dá uma boa dica, suplementos alimentares com altas taxas calóricas. Para quem não sabe, a caloria nada mais é do que uma medida para a energia, e a premissa básica para ganhar peso é consumir mais caloria do que se queima.

A Black Skull, por sua vez, é uma empresa brasileira que produz e distribui suplementos alimentares de alta qualidade. A companhia é subsidiária da GROW SUPPLEMENTS DIETARY EUA LABS, o que faz com que a marca seja disponibilizada internacionalmente.

Os hipercalóricos são conhecidos por serem suplementos completos. Isso se deve ao fato de que o produto possui dois dos macronutrientes mais importantes para o corpo: proteínas e carboidratos de rápida digestão. Inclusive, é por meio dos carboidratos que se obtém os altos níveis calóricos presentes nesses produtos.

As proteínas, por sua vez, são responsáveis por auxiliar no processo de crescimento muscular. Vários aminoácidos que constituem as cadeias proteicas estimulam a reconstrução das fibras musculares, além de impedirem o catabolismo e proporcionarem maior vitalidade para os músculos.

Hipercarlórico Black Skull - Monstrous Massa

Hipercarlórico Black Skull – Monstrous Massa

Composição do Hipercalórico Black Skull – Monstrous Massa

A composição de um suplemento alimentar é o fator mais importante que deve ser verificado pelo consumidor. Isso se dá pelo fato de que são os componentes da fórmula de um produto que geram os benefícios relacionados a ele, e, enquanto maiores forem as concentrações dos nutrientes benéficos, maiores são as vantagens relacionadas ao consumo.

O Hipercarlórico Black Skull – Monstrous Massa possui uma composição rica, com ingredientes que realmente entregam benefícios para os seus consumidores:

  • Maltodextrina: Como falado anteriormente, os hipercalóricos possuem, na grande maioria das vezes, altas concentrações de carboidratos de rápida digestão, como é o caso da Maltodextrina. 193 gramas (de 260) da dose do produto é composto por carboidratos, sendo que mais de 90 por cento é proveniente da maltodextrina;
  • Whey Protein Concentrado: As proteínas também estão presentes em todos os hipercalóricos de qualidade. O Hipercarlórico Black Skull – Monstrous Massa tem o whey protein concentrado como uma de suas fontes;
  • Whey Protein Isolado: É uma das melhores formas de whey, sem nenhuma gordura e menos de 1% e lactose;
  • Caseína micellar: Outra fonte proteica presente no Hipercarlórico Black Skull – Monstrous Massa é a caseína micellar, que, assim como o whey protein, também é proveniente do leite;

Olhando para a composição geral do Hipercarlórico Black Skull – Monstrous Massa, é possível concluir que o produto é uma das melhores opções do mercado. O fato, no entanto, é que, apesar de ser um bom suplemento, ele possui uma quantidade alta de sódio. Dessa forma, é proveitoso toma-lo em conjunto com um diurético, a fim de evitar a retenção de líquidos (responsável pelo aspecto inchado).